Dharma5 Blog

Porque estás sempre a ver os mesmos números?

“Todos nós temos pelo menos 3 anjos da guarda que nos ajudam a viver a nossa vida da melhor forma possível e uma das coisas que eles fazem para nos ajudar é enviar-nos sinais.” Foi o que me disse o meu colega de trabalho quando lhe contei que há quase 2 semanas que ando a acordar exatamente à mesma hora, todos os dias. 4h e 44 minutos. Nem 4:43, nem 4:45: 4:44.

Quando ele me disse isto, confesso que deitou um pouco por terra o meu cepticismo. Quis imediatamente saber mais. Foi aí que ele me contou que namora com uma Numeróloga. Não o larguei todo o dia. Afinal de contas, parecia haver um significado para os números que andava a ver.

Disse-me que os clientes com quem a namorada trabalha lhe contavam que, tal como eu, viam repetidamente as mesmas seqüências numéricas e que essas mesmas sequências eram um método comum de comunicação angélica.

Passei o dia intrigado a pensar naquilo. Assim que cheguei a casa, pus-me a pesquisar mais sobre o assunto. Parece que encontrar significado nos números e em sequências numéricas remonta já a tempos antigos, e a numerologia – a crença numa conexão divina e mística entre números e eventos – parece estar a ganhar muita popularidade nos últimos anos.

Aprendi que números de anjos geralmente aparecem em grupos de três e podem aparecer numa placa, num número de telefone, no telemóvel, no relógio ou até num outdoor na autoestrada. Quanto mais sabia, mais queria saber. No fim de semana fui à livraria do shopping e comecei a folhear livros de numerologia ali mesmo.

Foi nesses livros que descobri que os anjos estão sempre a tentar chamar a nossa atenção para nos orientar no caminho. É verdadeiramente incrível!

Aqui estão alguns alguns números de anjos mais comuns que eu encontrei e que quero partilhar contigo:

111

Este número tem uma energia verdadeiramente poderosa. Se olhares para o relógio e encontrares 1:11 ou se te ligarem alguns minutos depois de um telemóvel que acaba em 111, os teus anjos da guarda estão a dizer-te que este é o momento ideal para dares asas aos teus sonhos. Não te assustes se vires 111 muitas vezes durante o dia ou a semana.

Por vezes, é apenas a energia à tua volta que é mais propícia a isso e esse é também um indicador poderoso de que estás preparado/a para assumir riscos, assumir a tua relação, de mudar padrões ou dar asas àquele projeto que há tanto tens na escuridão da tua gaveta. Fica atento às oportunidades.

222

Se tens visto este número constantemente, o teu anjo está a dizer-te para continuares a semear as tuas sementes, seja no trabalho, na tua relação amorosa ou mesmo a nível financeiro.

Os teus esforços podem não parecer estar a dar frutos agora, mas estás a semear um longo e fértil terreno que te vai trazer bons e saborosos frutos. O que o teu anjo da guarda te está a dizer é mesmo: “Boa, continua. Estás no bom caminho!”

333

Este número é como que uma comunicação do universo contigo, dizendo-te que está atento e que sabe o que tu queres e para o que estás a trabalhar.

Funciona também como um convite para romperes de vez com as amarras do medo e correres em direção aos teus sonhos, sabendo sempre que tens proteção e orientação espiritual. Se tens visto este número, está na hora de seguir em frente, pois tudo o que tu queres está à tua espera.

444

Eis que chega o número que eu tenho visto tantas vezes nas últimas 2 semanas: 444. Parece que esta é a sequência preferida dos anjos e este número funciona como um lembrete de que eles estão muito próximos de ti e a dar-te apoio.

Se te sentes mais deprimido, quando vires este número sente-te reconfortado, pois os teus anjos da guarda estão a olhar por ti, mesmo com a mão no teu ombro. Este número pode aparecer também após uma grande vitória: as tuas férias de sonho ou uma promoção no trabalho, por exemplo.

Mais uma vez, é um lembrete de que os anjos estão contigo e que provavelmente ajudaram o universo a trazer-te essas bençãos. Considero isto como um bom presságio, já que estou à espera de um aumento salarial esta semana. 

555

Esta é a sequência da transição. Todos nós temos momentos na nossa vida em que parece que tudo está a mudar ao mesmo tempo. Uma verdadeira montanha russa a subir e a descer a 300km/h.

Seja qual for a transição, se estiveres a ver este número repetidamente prepara-te para uma transformação. Seja qual for a transição, lembra-te que é sempre uma oportunidade de reestruturação e reconfiguração da tua vida e do caminho da tua alma. 

666

O número 6 representa equilíbrio, beleza e integridade. Está intimamente relacionado com preocupações materiais terrenas e por isso pode indicar que estás preocupado com a tua carreira, com a casa ou com dinheiro.

Se tens visto este número, toma-o como um alerta para a necessidade de encontrares equilíbrio em todas as áreas da tua vida. Pode também significar que está na hora de tomares a decisão muito difícil de abandonares pessoas ou coisas que já não te são benéficas. 

777

Se vês este número, provavelmente começas agora a expandir a tua espiritualidade e a entrar no maravilhoso mundo de consciência espiritual que existe em todos nós e que sempre nos transmite alguma calma e plenitude. Podes encontrá-lo em diversas fases da tua vida.

Quando estiveres a concentrar-te ou a priorizar a tua espiritualidade, a aprender ou incorporar novas práticas espirituais é possível que este número comece a perseguir-te.

888

Este é o número da abundância. Pode significar abundância financeira ou ser uma mensagem dos anjos dizendo-te que todos nós podemos ter acesso a algum tipo de abundância em qualquer área ou altura da nossa vida e que os anjos nos podem ajudar a alcançá-la.

A sequência 888 pede para que permaneças aberto/a à abundância em qualquer que seja a forma em que esta surja e não apenas nas formas que esperas ou pelas quais te apegas. Já ouviste falar da lei do retorno? Espalha por aí o que queres receber. O que desejamos e oferecemos transforma-se em boomerang.

999

A vida é cíclica e o número 9 diz algo muito simples: todas as coisas acabam ou se “concluem” de alguma forma. Se tens visto a sequência 999 ou até 909 quando esperas pela tua vez no banco, no bilhete de autocarro ou numa placa na estrada, este é um sinal de que há um capítulo da tua vida que está a chegar ao fim.

Não é coincidência que uma gravidez tenha 9 meses de gestação. Podes estar a ver este número constantemente por 2 razões: ou estás com dificuldade em concluir uma etapa ou estás a tentar ganhar forças para iniciar um novo projeto. Qual delas é?

Este número ou sequência podem encorajar-te a deixar algo ou alguém exatamente naquele momento em que não sabes para que lado da margem saltar. Seja lá o que for, se tens visto este número, está na hora de escolheres acabar ou recomeçar.

Curioso/a para saber mais sobre este tema? Comenta e incentiva-nos a escrever mais.